Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail atendimento@deluxehair.com.br em até 07 dias corridos após a entrega.
- Informando o número do pedido;
- Produto que deseja trocar;
- Motivo da solicitação;
- Foto do produto recebido.
Após o procedimento em até 72 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso.
Caso o contato seja feito após os 7 dias corridos desde a data da entrega o direito a devolução é perdido conforme a LEI e regulamentos em nosso site.
Políticas de Troca e Devolução Ellegance De Luxe
Código de Defesa do Consumidor - LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais (caixa original, plástico de proteção, manual, arame e cartão).
- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
- Não será efetuada troca ou estorno para produtos danificados, com marcas de uso ou modificados pelo cliente.
- Na devolução/ reenvios o cliente paga, sendo que já enviamos o produto com frete grátis.
Duas opções de devolução:
-Passamos o endereço e o cliente envia (enviar dentro de 7 dias após o endereço local ser informado). Deve ser enviado o comprovante de envio ao nosso canal de atendimento. Caso for enviado após os 7 dias, o objeto será recusado.
-Podemos emitir o ticket com o CEP do cadastro, realizamos a cotação e repassamos o valor ao cliente, basta efetuar o pagamento via CNPJ (recebe o ticket conforme os dados abaixo).
Ticket:
-Você recebe o ticket via e-mail (e-mail de compra/ cadastro), só imprimir e colar no pacote conforme as instruções enviada via PDF (enviamos o PDF no suporte) leia atentamente.
-O nome do e-mail que vai receber é "MELHOR ENVIO" (como na imagem abaixo).
-O ticket gerado tem validade de 6 dias, após isso é expirado.
-Envie o pacote dentro de 3 a 5 dias, após o envio do ticket.
-Caso não envie dentro do prazo de envio, perde total o direito da devolução.
OBS: Não é possível agendar ticket/ estender prazo/ cancelar e refazer o vale. Uma vez feito e enviado, não é mais possível alterar o ticket.
Recebeu o ticket:
-Depois que sua devolução for aprovada, vamos lhe enviar o ticket (recebe no e-mail) em até 7 dias, você deve imprimir, embalar o pacote, colar o ticket na embalagem e despachar.
-Após enviar o pacote pode acompanhar o rastreio do produto nos app dos correios, assim você acompanha o status.
-O número de rastreio esta no ticket.
Entramos em contato:
-Vamos entrar em contato quando o pacote chegar.
-Não se preocupe, por isso acompanhe o rastreio do pacote.
Perde direito de reembolso:
- Peças danificadas, com marcas de mal uso (cabelo, manchas, riscos, quebrada);- Se o seu pacote chegar de forma incorreta (caixa original, plástico de proteção, manual, arame e cartão), perde direto de reembolso/ novo envio;
- O produto será devolvido, sem direito a reembolso;
- O novo reenvio é por conta do cliente.
Entramos em contato:
-Vamos entrar em contato quando o pacote chegar.
- O produto/ embalagem estando em excelente condições conforme as regras, já lhe enviamos o comprovante de estorno via canal de atendimento (WhatsApp/ E-mail).
Reembolso e novo envio:
Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
Quando a compra for feita pelo cartão: o estorno é feito pelo próprio cartão (automático) cai na próxima fatura.
Quando a compra for feita pelo PIX: o reembolso é feito na chave PIX do cliente (cliente envia a chave com os dados do banco).
Novo envio: Realizamos um novo pedido com cor e voltagem correta e lhe enviamos o rastreio.
Cashback: Após recebermos o produto de devolução, entraremos em contato para realizar um novo pedido em nosso site, com isso já será aceito o novo pedido e despachado conforme a Politica de Prazo de Envio.
"Para evitar problema futuros, o correto é fazer compra consciente e não levar produtos pelo impulso momentâneo decorrente dos preços que cabem no bolso, aproveitando as promoções de maneira certa e saudável, levando para casa apenas o necessário, não nos esquecendo de que o direito de troca, ao contrário do que muitos pensavam, é regulado de forma bem restrita pelo Código de Defesa do Consumidor e não quando bem entendermos".