Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail atendimento@deluxehair.com.br em até 07 dias corridos após a entrega.

  1. Informando o número do pedido;
  2. Produto que deseja trocar;
  3. Motivo da solicitação;
  4. Foto do produto recebido.
Será seguido a devolução/ troca, somente com os critérios acima. 
Nossa equipe te dará um retorno em até 72 horas, respondido por ordem de envio! Mande sua mensagem e aguarde. 
Pedimos que envie vídeos e fotos como provas da insatisfação ou defeito para podermos apresentar ao fabricante e prosseguirmos com a sua devolução.

Após o procedimento em até 72 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso

Caso o contato seja feito após os 7 dias corridos desde a data da entrega o direito a devolução é perdido conforme a LEI e regulamentos em nosso site.

Políticas de Troca e Devolução Ellegance De Luxe

Código de Defesa do Consumidor - LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.  

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais (caixa original, plástico de proteção, manual, arame e cartão).

- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.

Não será efetuada troca ou estorno para produtos danificados, com marcas de uso ou modificados pelo cliente.

- Na devolução/ reenvios o cliente paga, sendo que já enviamos o produto com frete grátis.

Duas opções de devolução:

-Passamos o endereço e o cliente envia (enviar dentro de 7 dias após o endereço local ser informado). Deve ser enviado o comprovante de envio ao nosso canal de atendimentoCaso for enviado após os 7 dias, o objeto será recusado.

-Podemos emitir o ticket com o CEP do cadastro, realizamos a cotação e repassamos o valor ao cliente, basta efetuar o pagamento via CNPJ (recebe o ticket conforme os dados abaixo).

Ticket:

-Você recebe o ticket via e-mail (e-mail de compra/ cadastro), só imprimir e colar no pacote conforme as instruções enviada via PDF (enviamos o PDF no suporte) leia atentamente.

-O nome do e-mail que vai receber é "MELHOR ENVIO" (como na imagem abaixo).

-O ticket gerado tem validade de 6 dias, após isso é expirado.

-Envie o pacote dentro de 3 a 5 dias, após o envio do ticket.

-Caso não envie dentro do prazo de envio, perde total o direito da devolução.

OBS: Não é possível agendar ticket/ estender prazo/ cancelar e refazer o vale. Uma vez feito e enviado, não é mais possível alterar o ticket.

Recebeu o ticket:

-Depois que sua devolução for aprovada, vamos lhe enviar o ticket (recebe no e-mail) em até 7 dias, você deve imprimir, embalar o pacote, colar o ticket na embalagem e despachar.

-Após enviar o pacote pode acompanhar o rastreio do produto nos app dos correios, assim você acompanha o status.

-O número de rastreio esta no ticket.

Entramos em contato:

-Vamos entrar em contato quando o pacote chegar.

-Não se preocupe, por isso acompanhe o rastreio do pacote.

Perde direito de reembolso:

- Peças danificadas, com marcas de mal uso (cabelo, manchas, riscos, quebrada);
- Se o seu pacote chegar de forma incorreta  (caixa original, plástico de proteção, manual, arame e cartão), perde direto de reembolso/ novo envio;
- O produto será devolvido, sem direito a reembolso;
- O novo reenvio é por conta do cliente.
Observação: Não pagamos caixa, pacote para embrulho de devolução!
 

Entramos em contato:

-Vamos entrar em contato quando o pacote chegar.

- O produto/ embalagem estando em excelente condições conforme as regras, já lhe enviamos o comprovante de estorno via canal de atendimento (WhatsApp/ E-mail).

Reembolso e novo envio:

Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.

Quando a compra for feita pelo cartão: o estorno é feito pelo próprio cartão (automático) cai na próxima fatura.

Quando a compra for feita pelo PIXo reembolso é feito na chave PIX do cliente (cliente envia a chave com os dados do banco).

Novo envio: Realizamos um novo pedido com cor e voltagem correta e lhe enviamos o rastreio.

Cashback: Após recebermos o produto de devolução, entraremos em contato para realizar um novo pedido em nosso site, com isso já será aceito o novo pedido e despachado conforme a Politica de Prazo de Envio.

"Para evitar problema futuros, o correto é fazer compra consciente e não levar produtos pelo impulso momentâneo decorrente dos preços que cabem no bolso, aproveitando as promoções de maneira certa e saudável, levando para casa apenas o necessário, não nos esquecendo de que o direito de troca, ao contrário do que muitos pensavam, é regulado de forma bem restrita pelo Código de Defesa do Consumidor e não quando bem entendermos".