Perguntas Frequentes (FAQ)

Contato

Você pode nos enviar um e-mail para atendimento@deluxehair.com.br ou clique aqui!

Status de Entrega

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail, assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 3 a 5 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

A primeira parte dos nossos envios são feitos por transportadora, que podem ser rastreados no nosso site, em: clique aqui!

Pode ficar tranquilo pois o status será atualizado em assim que seu pacote for transferido para os Correios e assim você poderá acompanhar a entrega até o seu endereço pelo site dos Correios.

Significa que para retirar sua encomenda você deve comparecer no endereço indicado.

Isso pode ocorrer por vários motivos, entre eles:

  • Três tentativas de entrega foram realizadas no seu endereço.
  • O endereço de entrega fica em uma área com restrição de entrega.
  • A encomenda foi endereçada à uma agência dos Correios ou para uma caixa postal.
  • Endereço de entrega fica em Zona Rural ou Área Urbanizada sem entrega Postal.
  • Endereço preenchido de forma incompleta ou incorreta na encomenda o que impede a localização do domicílio.

Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.

Significa que a sua encomenda esta na rota de entrega e que em breve será entregue em sua residência.

Então sempre deixe alguém de sobreaviso em seu endereço para recebê-la, ok?

Para acompanhar seu pedido, acesse: Rastreie seu pedido!

Esta mensagem será exibida quando o endereço indicado por você no momento da compra tiver sido preenchido de forma incorreta, incompleta, ou equivocada.

Se ao rastrear sua encomenda você deparar com esse status, ela poderá ser DEVOLVIDA AO REMETENTE no mesmo dia, portanto entre em contato o quanto antes com a Central de Distribuição dos Correios mais próxima de sua residência.

Se em sua cidade existir apenas agência dos correios, procure-a o quanto antes.

Consulte já o contato da agência dos Correios mais próxima da sua residência:https://mais.correios.com.br/app/index.php

Esta mensagem será exibida quando o carteiro fizer uma tentativa de entrega no seu endereço e não tiver ninguém em casa para receber sua encomenda, ou quando não tiver havido tempo de o carteiro se localizar à sua residência para entregar a encomenda.

 Em geral quando um carteiro não consegue realizar a entrega de uma encomenda em sua casa, ele pode deixar um aviso com o telefone de contato e o endereço do centro de distribuição onde você pode retirar sua encomenda.

Fique atento pois os Correios realizam apenas 3 tentativas de entrega com o status “CARTEIRO NÃO ATENDIDO”, após este prazo, o seu objeto pode ser devolvido ao remetente.

Se você recebeu sua encomenda, agora é só curtir! :)

Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, verifique com:

  • A portaria do seu prédio
  • Vizinhos próximos
  • Familiares e outros residentes

Entrega

Todas as compras efetuadas no nosso site serão enviadas através da nossa transportadora internacional, repassadas e entregues pelos Correios através do serviço de entregas rastreável de encomendas.

De acordo com a política de entrega dos Correios, o pacote poderá ser entregue para terceiros como porteiros e outros que estejam no endereço informado no ato da compra.

Não é possível agendar o horário de entrega da encomenda, nem alteração do endereço após o envio, esses serviços ainda não se encontram disponíveis.

Em caso de anormalidades da entrega feita pelos Correios, nossa Equipe DeLuxe Hair fará uma manifestação formal aos Correios para entender o motivo do atraso, e o mesmo tem até 5 dias úteis para retornar sobre a posição da entrega. Lembramos que os Correios podem alterar os prazos de entrega sem prévia comunicação, infelizmente não podemos interferir, mas garantimos buscar alternativas, para que sua entrega ocorra o mais rápido possível.

  • OBS: Se sua encomenda não estiver sendo entregue por "endereço incompleto/incorreto", entre em contato diretamente com a agência de Correios mais próxima da sua casa. 

Caso sua encomenda esteja em atraso ou se você estiver buscando mais detalhes sobre seu rastreio, você pode falar diretamente com o atendimento online dos Correios (chat).

Veja como:

  • Acesse correios.com.br > clique no ícone flutuante no canto inferior direito da página
  • Selecione "Produtos e Serviços"
  • Selecione "Conversar com atendente"
  • Depois, selecione "Internacional" > seu nome > CEP de destino da encomenda > seu telefone ou e-mail de contato
  • Forneça seu código de rastreio.

OBS: Pode aparecer mensagem de erro quando você clicar em ENVIAR, mas não se preocupe, é normal. Caso isso aconteça, é só aguardar e clicar em enviar novamente.

Você receberá seu código de rastreio em um e-email separado em cerca de 72 horas após a finalização do pedido.

Se você não recebeu seu código de rastreio por e-mail, por favor:

  1. Busque por "atendimento@deluxehair.com.br" na sua caixa de Spam:
  2. Busque por "atendimento@deluxehair.com" em todas as suas caixas de e-mail:
    Caixa Principal, Promoções e Social.
  3. Verifique se houve algum erro de digitação no e-mail registrado no momento da compra. 

Se você seguiu os passos acima e ainda não conseguiu encontrar seu e-mail de confirmação, por nos envie um e-mail em atendimento@deluxehair.com.br, informando seu e-mail corrigido junto com seu CPF para que possamos localizar seu pedido e reenviar o e-mail a você.

A primeira parte dos nossos envios são feitos por transportadora. Por isso, você pode começar a acompanhar sua compra diretamente no nosso site, desde o momento da finalização do pedido até a entrega dele na sua casa :-)

Assim que seu pacote for transferido para os Correios ele também estará disponível para acompanhamento no site dos Correios.

Para começar a rastrear seu pedido agora mesmo, basta entrar no site da DeLuxe Hair e clicar no Menu > Acompanhe seu Envio

Lá, basta adicionar:

  • Seu número do pedido, exemplo: #20360* (NÚMERO DE PEDIDO E CÓDIGO DE RASTREIO É DIFERENTE)!
  • O e-mail que você utilizou ao realizar a compra conosco

Mas tem que ser o mesmo e-mail que você utilizou na compra, combinado? :-)

Você poderá acompanhar seu pedido desde antes mesmo de ele sair do nosso estoque até a finalização da entrega, e receberá e-mails automáticos a cada movimentação do seu pedido.

Nossos envios são internacionais e toda e qualquer taxa de liberação alfandegária será de sua responsabilidade. Não temos controle nem previsão sobre elas.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco em atendimento@deluxehair.com.br

Sim, enviamos para o mundo inteiro. Custos de envio serão aplicados e adicionados no checkout. Temos descontos e promoções durante todo o ano, então fique atento(a) às ofertas exclusivas.

Nosso prazo de Envio é de 3 a 5 dias e prazo de Chegada com frete grátis a estimativa é de 12 a 25 dias úteis para chegar até você (dias úteis não consideram finais de semana e feriados)!

Entre em Politica de Troca e Devolução clicando aquiI!

Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente em atendimento@deluxehair.com.br

Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira seus detalhes de envio corretos durante o processo de finalização da compra.

  • Se você ainda não recebeu seu código de rastreio:
    Entre em contato conosco e verificaremos a possibilidade da mudança de endereço do seu pacote.
  • Se você já recebeu seu código de rastreio:
    Entre em contato conosco assim que perceber que registrou o endereço errado. Você continuará recebendo atualizações por e-mail a cada movimentação do seu pacote. Assim que o pacote chegar na agência da sua cidade, entre em contato com os Correios da sua cidade. Informe-os da situação, juntamente com seu código de rastreio e seu endereço correto e siga as orientações para recuperar o pacote. Na maior parte dos casos, o pacote ficará disponível para retirada na agência por até 48 horas.

Por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

Para ver como rastrear sua compra, clique aqui

  • Se você recebeu o código de rastreio há 5 dias ou menos e seu status é "Não encontrado":

Seu código de rastreio pode demorar até 72 horas úteis para começar a mostrar no sistema. Se você recebeu seu código de rastreio recentemente, tente rastrea-lo novamente em algumas horas.

Você receberá atualizações por e-mail a cada movimentação do pacote, assim que os Correios atualizarem as informações de rastreio da sua encomenda.

Se você está aguardando informações de rastreio por mais de 5 dias, entre em contato conosco em atendimento@deluxehair.com.br e nós verificaremos o status do seu envio.

  • Se seu código de rastreio já começou a atualizar, mas está parado há 10 dias ou menos:

É normal que se seu código de rastreio não atualize todos os dias. Dependendo da região, ele pode passar até 10 dias sem mostrar atualizações. Mas não se preocupe: isso não significa que ele não está se movendo, apenas que os Correios estão demorando um pouco mais para registrar as informações no sistema.

Você receberá atualizações por e-mail a cada movimentação do pacote, assim que os Correios atualizarem as informações de rastreio do seu pacote :-)

Se seu código de rastreio parou de mostrar atualizações por mais de 10 dias, entre em contato conosco em atendimento@deluxehair.com.br e nós verificaremos o status do seu envio.

Pedidos

Nós começamos a preparar seu pedido para o envio o mais rápido possível, muitas vezes no mesmo momento em que recebemos seu pedido!

Portanto, infelizmente não conseguimos garantir cancelamentos após a compra.

Deve receber e nos constatar e realizar a devolução.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor indica, você pode cancelar sua compra em até 7 dias após o recebimento do pedido e nos devolver o produto para que efetuemos seu reembolso (veja detalhes nas nossas condições de devolução).

O e-mail de confirmação do pedido é enviado automaticamente ao e-mail registrado no momento da compra, logo após a finalização do pedido.

Este e-mail contém seu número do pedido, que poderá ser utilizado para rastrear sua encomenda.

Seu número do pedido:
- É enviado pelo remetente: atendimento@deluxehair.com.br
- Contém até 5/6 dígitos
- Procure pelo nome da loja no e-mail.

Entre em contato conosco o quanto antes em atendimento@deluxehair.com.br junto com seu número do pedido e nós verificaremos se ainda é possível realizar alguma alteração na compra.

Há alguns sites utilizando nossos conteúdos ilegalmente para vender produtos diversos como se fossem da marca DeLuxe Hair.

Porém, é importante ressaltar que estes produtos não são nossos e a qualidade do produto não é a mesma do que vendemos em nosso único site oficial.

Os nossos produtos originais são vendidos somente em: https://www.deluxehair.com.br/

Não nos responsabilizamos por compras em sites terceiros!

Caso você se sinta lesada, você possui alternativas como: reclamar com a loja em questão, pedir reembolso, cancelar a compra diretamente com seu banco, cancelar a compra diretamente com seu cartão, etc.