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Nossa equipe te dará um retorno em até 48 horas, respondido por ordem de envio! Mande sua mensagem e aguarde. 

Nosso horário de atendimento:
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Domingo e feriados não há atendimento!
Para mais informações veja FAQ, clicando aqui!
Enquanto isso, veja algumas das nossas perguntas mais frequentes abaixo:
Não recebi meu e-mail de confirmação de compra, o que fazer?

Nossas comunicações são enviadas automaticamente ao e-mail registrado no momento da compra. Se você não recebeu:
1. Busque por "atendimento@deluxehair.com.br" na sua caixa de e-mails
2. Verifique sua caixa de Spam e Promoções
3. Se ainda não tiver encontrado, por favor entre em contato conosco.

 

  • Como rastrear minha compra?

Clique e veja como acompanhar seu pedido. 

  • O que significa o status: “Objeto não encontrado na base de dados dos Correios."?

A primeira parte dos nossos envios são feitos por transportadora, que podem ser rastreados no nosso site, em: clique aqui e rastreie seu pedido.

Pode ficar tranquilo pois o status será atualizado em assim que seu pacote for transferido para os Correios e assim você poderá acompanhar a entrega até o seu endereço pelo site dos Correios.

Para mais informações de entrega, despacho e prazo: clique aqui

  • Se seu código de rastreio já começou a atualizar, mas está parado há 10 dias ou menos:

É normal que se seu código de rastreio não atualize todos os dias. Dependendo da região, ele pode passar até 10 dias sem mostrar atualizações. Mas não se preocupe: isso não significa que ele não está se movendo, apenas que os Correios estão demorando um pouco mais para registrar as informações no sistema.

Você receberá atualizações por e-mail a cada movimentação do pacote, assim que os Correios atualizarem as informações de rastreio do seu pacote :-) 

 

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

Se você precisar alterar o endereço ou algo relacionado ao seu pedido, entre em contato conosco em até 24h após o pagamento informando as alterações necessárias para que possamos te ajudar, combinado? 😀

Lembrando que não podemos garantir que as alterações poderão ser feitas após esse período ou se seu pedido já tiver sido enviado.

Envie um e-mail para atendimento@deluxehair.combr com o novo endereço e informe-nos que se trata de uma alteração urgente e nós vamos te ajudar.

 

  • Posso cancelar minha compra?

Nós começamos a preparar seu pedido para o envio o mais rápido possível! Portanto, não efetuamos cancelamentos após a compra.

No entanto, conforme o CDC indica, você pode cancelar sua compra em até 7 dias após o recebimento do pedido e nos devolver o produto para que efetuemos seu reembolso integral (veja detalhes nas nossas condições de devolução).