RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 

Esse e-mail é enviado com o título: Seu pedido está a caminho!

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM. 

ENVIO
  • O prazo para envio, é de 3 a 5 dias úteis.
  • Nossos pedidos são importados e com frete grátis, com o prazo de chegada de 12 a 25 dias úteis.
Os pedidos é enviados pela transportadora 3 CLIQUES e em seguida Correios. 
Somente eles tem acesso a modificação de status de pedido. 
O código "não existente nos Correios" significa que consta com a transportadora ainda, em breve deve constar com os Correios. 
Deve monitorar os envios e aguardar novas atualizações. 
  • Pode rastrear seu pedido em 17track, clicando aqui
  • Ao inserir o código selecione a transportadora 3 cliques (conforme anexo abaixo): 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.


Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,

então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).

Obs: O envio durante a promoção é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A  Loja Ellegance De Luxe providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço para qual deseja receber o seu pedido. 
 
DESTINATÁRIOS AUSENTE
Certifique-se de que há alguém no endereço para receber seus produtos, Os Correios tentarão entregar os produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber uma encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize uma retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete no valor de R$ 97,90 para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados ao pedido de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve ter seu pacote sem nenhum endereço, estará registrado no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, usando o Código de registro registrado pela loja.
ENDEREÇO ​​INCORRETO OU INCOMPLETO
 Loja Elegance De Luxe  não se responsabiliza pelo cumprimento dos pedidos com endereço errado ou com endereço incompleto de destino realizados em nossa loja.
Caso o que ocorrer por envio incorreto ou incompleto, pacote é descartado automaticamente, e não será mais executado outras tentativas de entrega nesse endereço.
Em caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 97,90 reais (valor envio + taxa dos correios). 
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 á 5 dias úteis. 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Para seu pedido, basta entrar no link da nossa loja abaixo e colar o código de rastreamento que você receberá em seu e-mail.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 2 a 5 semanas após o despacho do pedido. Todavia, problemas adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, correios, necessariamente, entrega de fatores climáticos ou áreas de risco, feriados, podem atrasar alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 15 dias úteis. 
 
ORIGEM
Nossos produtos são de envio internacional, importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Há pedidos em que a entrega de um pode ser feito em duas ou mais entregas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
 
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como o destinatário ausente, região com limitação de acesso ou endereço incorreto. Talvez o cliente tenha que retirar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto seja devolvido ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto fica disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente, sendo cobrada uma nova taxa de envio no valor de R$ 97,90 para reenviar para o cliente.
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Ao fazer seu pedido dos nosso produtos internacionais feito na www.deluxehair.com.br, você, como destinatário, é o importador. Por isso, você é responsável por garantir o cumprimento de todas as leis e regulamentos de importação do Brasil. Isso inclui todos os possíveis tributos e taxas cobrados no momento em que o produto chegar ao Brasil.

O destinatário é o importador, e deve cumprir todas as leis e regulamentos brasileiros. Os pedidos enviados de fora do Brasil podem estar sujeitos aos tributos incidentes na importação, tarifas alfandegárias, taxas de homologação e outras cobranças adicionais para o desembaraço aduaneiro. Nos casos em que os tributos não estão incluídos no valor do produto, eles deverão ser pagos pelo destinatário. A DeLuxe Hair não tem qualquer controle sobre essas cobranças nem consegue estimar o valor delas.

Imposto e multa de compra internacional

O consumidor tem de realizar o pagamento nos Correios em até 30 dias, ou em até 20 dias em empresas privadas habilitadas para transporte internacional, contados a partir da liberação da encomenda pela Receita Federal. Esse pagamento pode ser feito com boleto bancário ou cartão de crédito.

E se não pagar a taxa de importação?

Não pagar pela taxa de importação resulta em devolução da mercadoria ao país de origem ou declaração perdida por abandono. Neste caso, o produto comprado passa a ser da União, que vai decidir o que fazer com o bem.

Destruição;

Doação;

Leilão;

Incorporação ao patrimônio público.

De acordo com a Receita Federal, o comprador que não regulariza a compra não fica com débito com o Fisco, órgão responsável pelo controle e fiscalização das leis tributárias. No entanto, também não recebe nenhum valor caso a encomenda seja leiloada.

É possível reverter a situação?

Neste caso, o produto comprado passa a ser da União, que vai decidir o que fazer com o bem. E não conseguimos realizar cancelamento e estorno do valor, deve receber e entrar em contato conforme protocolo de devolução do site! Dessa maneira sim, conseguimos realizar o estorno do produto! Clicando aqui!

Você pode se arrepender e solicitar a regularização da compra enquanto a União não declarar abandono. Para isso, é necessário pedir a conversão da penalidade em multa, que pode ser referente ao valor total da compra, com o acréscimo de frete e seguro, se houver. Mas fique atento, essa multa não elimina os impostos calculados pela Receita para liberar a mercadoria. 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

"Para evitar problema futuros, o correto é fazer compra consciente e não levar produtos pelo impulso momentâneo decorrente dos preços que cabem no bolso, aproveitando as promoções de maneira certa e saudável, levando para casa apenas o necessário, não nos esquecendo de que o direito de troca, ao contrário do que muitos pensavam, é regulado de forma bem restrita pelo Código de Defesa do Consumidor e não quando bem entendermos".